Wi-Fi
para Hospitais

Redes Wi-Fi
eficientes que melhoram a qualidade de vida num hospital

Mais Info

Enquadramento

A existência de uma Rede Wi-Fi num hospital, reveste-se de grande valor, tanto para os pacientes (internados ou que vão a consultas), profissionais de saúde (e.g., médicos, enfermeiros ou assistentes operacionais), assim como para os visitantes (e.g., familiares e amigos dos pacientes).

Desta forma, fornece-se acesso à internet aos pacientes internados, para que possam navegar nas redes sociais ou enviar e-mail, mantendo assim o contato com os seus familiares e amigos, tornando a sua estadia mais agradável.

Por outro lado, permite também aos profissionais de saúde o acesso a ferramentas online, que melhoram a sua mobilidade e a eficiência do serviço.

O que fazemos

A Wavecom implementa soluções de Redes Wi-Fi ajustadas ao contexto do setor da saúde em ambientes hospitalares, que beneficiam os pacientes, os profissionais de saúde e os visitantes.

Para o efeito, as nossas soluções realizam a separação de camadas físicas, por forma a disponibilizar um canal para acessos internos (profissionais de saúde) e outro para acessos externos (pacientes e visitantes) à Rede Wi-Fi.

Comunicação personalizada

Anúncio e comunicação com os pacientes através de avisos push ou de mensagens no portal de acesso (i.e., Captive Portal)

Quero instalar uma rede Wi-Fi eficiente no meu hospital

Conheça
os nossos
Case Studies –
Wi-Fi

    Nós
    Ligamos

      Entraremos em contacto
      consigo o mais breve
      possível!